in

Carlos Bolsonaro é conhecido como Tonho da Lua dentro do PSL e apelido viraliza na web

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

A ‘Época’ divulgou uma reportagem que tem causado grande repercussão, pois diz que o dentro do PSL, alguns integrantes apelidaram Carlos Bolsonaro de Tonho da Lua, se referindo ao personagem com problemas psiquiátricos da novela Mulheres de Areia.

Publicidade

Tal apelido teria sido dado porque alguns membros do PSL consideram que Carlos não tem condições de manter um diálogo linear e também pelos surtos de raiva que costuma ter.

Publicidade

Outro sério problema, que segundo a reportagem estaria começando dentro do PSL, é que alguns nomes estão pessimistas com o presidente Jair Bolsonaro por causa da forma como ele agiu com Gustavo Bebianno, que acabou sendo chamado de mentiroso e depois exonerado do cargo.

A notícia de que Carlos Bolsonaro é conhecido como Tonho da Lua dentro do PSL acabou gerando uma série de postagens no Twitter, entre críticas e piadas.

Publicidade

Pouca produção na Câmara do Rio de Janeiro

Uma reportagem do IG criticou Carlos Bolsonaro por produzir muito pouco na Câmara do Rio de Janeiro. O vereador do PSL não apresentou nenhum projeto de lei em 2018, quando ficou um bom tempo de licença para ajudar na campanha eleitoral do pai.

Eleito com 106.657 votos, o parlamentar chegou a ser coautor em dois projetos, sendo que um foi do Executivo para tratar o Plano Municipal de Educação e o outro foi para determinar que a família Gracie é patrimônio cultural de natureza imaterial do Rio de Janeiro.

Outro detalhe é que o vereador ainda não foi ao púlpito para discursar. Em 2018 ele solicitou 4 licenças da Câmara para dedicar-se em tempo integral na campanha do pai. Em 2017, Carlos Bolsonaro também não apresentou nenhum projeto de lei na Câmara.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Personagem de Débora Nascimento perdoa traição em novela, mas não se pronuncia na vida real

Rodrigo Maia defende Previdência de Bolsonaro e é desafiado por pedreiro: ‘Canalha’