Personagem de Débora Nascimento perdoa traição em novela, mas não se pronuncia na vida real

PUBLICIDADE

Na novela Verão 90, a personagem de Débora Nascimento será traída. Herculano comete adultério, mas Gisela irá perdoá-lo e eles se mudarão para Portugal tentando recomeçar a relação.

Quem ficará chocada com esta atitude é Mercedes (Totia Meireles), que não concordará com a filha e resolverá deserdá-la. Herculano fica sem nada, mas descobrirá que pode contar com o apoio da mulher em toda e qualquer situação.

Haverá uma passagem de tempo de 3 anos e o casal voltará para o Brasil, tendo que morar em um conjunto habitacional. Gisela dirá que não se importa com a nova moradia e que para ela o importante é que fiquem juntos. “Sim, nós somos uma família… E eu vou fazer de tudo pra dar certo“, dirá Herculano.

Enquanto isso, na vida real…

Na vida real, Débora Nascimento vive algo bem parecido, pois teria descoberto que estava sendo traída e colocou José Loreto pra fora de casa.

Depois de alguns dias que o assunto viralizou nas redes sociais, o ator se pronunciou em seu perfil no Instagram, admitindo sua culpa e pedindo perdão.

Mas até na manhã desta sexta-feira (22), Débora Nascimento ainda não havia se pronunciado.

Circularam notícias de que a Globo providenciou uma conversa de Débora com Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô desta separação, mas a ruiva já desmentiu tudo através de sua assessoria de imprensa.

A notícia de que o personagem de Loreto irá morrer na novela O Sétimo Guardião, também foi desmentida pelo autor, Aguinaldo Silva.

Enquanto Débora não decide se perdoa ou não Loreto, o assunto segue entre os mais comentados nas redes sociais.