Aguinaldo Silva defende José Loreto e usa até a Bíblia para atacar quem critica o ator

PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva resolveu se pronunciar a respeito da polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, chegando a usar um trecho da Bíblia para defender o ator.

O autor da novela O Sétimo Guardião disse que é “infundada a notícia” sobre a morte do personagem Júnior e completou alegando que a vida de José Loreto é exclusivamente de responsabilidade dele.

Em seguida, Aguinaldo Silva elogiou Loreto e disse que ele é um dos “mais brilhantes expoentes da sua geração” e que é de fundamental importância para a novela das 21 horas.

E Aguinaldo Silva completou: “Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . ‘Quem não tiver pecado atire a primeira pedra‘”.

Para finalizar, Aguinaldo disse que apenas Jesus não tem pecado e que a direção da vida é uma só: para frente – pedindo para que cada um faça sua parte.

ESCLARECIMENTO: É absolutamente infundada a "notícia" que circula na web sobre a morte do personagem "Júnior" em o "…

Posted by Aguinaldo Silva on Thursday, February 21, 2019

Marina e Débora não conversaram

Outra notícia desmentida nesta quinta-feira (21), foi a de que Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento conversaram após o intermédio da Globo.

Marina, através de sua assessoria de imprensa, informou que isto não procede, ou seja, ela não se encontrou com a ex-mulher de José Loreto.

Desde que Débora decidiu terminar o casamento com Loreto, a ruiva é apontada como suposta pivô da separação, mas ela já se pronunciou também a respeito disso e afirmou que não teve nenhum tipo de envolvimento com o ator e que a relação deles é apenas profissional.