Após clima tenso, Globo teria convocado reunião para definir futuro de Marina e Loreto

PUBLICIDADE

O climão que está rolando nos bastidores da novela O Sétimo Guardião não está nada favorável para Marina Ruy Barbosa e José Loreto. E esse clima que já estava pesado conseguiu ficar ainda pior. 

Após a notícia sobre a cobrança da atriz por um posicionamento do intérprete de Eurico Junior, nas gravações, veio a público um choro de José Loreto ao contracenar com a ruiva.

Segundo a colunista colunista Carla Bittencourt do jornal Extra, o mal-estar entre os dois, que atualmente formam um par romântico na novela, estaria tão grande que a Globo teria agendado uma reunião com os dois para decidir o futuro de cada personagem nos próximos capítulos.

Após a Rede Globo negar que afastaria Loreto mesmo que temporariamente, foi a vez de Aguinaldo Silva usar suas redes sociais para intervir a favor do ator. 

“’Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra’. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre!”, escreveu o dramaturgo e telenovelista, citando um versículo da Bíblia como argumentação. 

Porém, mesmo Aguinaldo defendendo publicamente tanto a Marina quanto o Loreto, isso não quer dizer que a trama permanecerá com os rumos que está. É provável que haja alguma reformulação.

O elenco ainda não tem em mãos o roteiro dos novos capítulos. É possível que a direção da novela busque organizar cenas e personagens de modo a evitar que se prolongue o clima pesado em que se encontram os bastidores.

As novelas da Rede Globo sempre foram cercadas de suspense acerca do futuro de seus personagens, mas certamente O Sétimo Guardião terá de agora em diante o desenrolar de enredo mais esperado pelos telespectadores.