Thaís Carla, dançarina da Anitta, se revolta e reclama de assento apertado em avião

PUBLICIDADE

Thaís Carla, dançarina da musa pop Anitta, gravou um vídeo no qual desabafou a respeito de seu descontentamento ao se deparar com um assento muito apertado durante um voo, na última terça-feira (19).

No stories do seu Instagram, a dançarina mostrou o quanto ficou espremida em seu assento ao lado do marido, Israel Reis. “Olha que delícia eu e o Israel. Tô em cima do ombro dele”, disse Thais. “Mais espaço no avião, por favor”, completou o marido da dançarina.

Um perfil no Instagram dedicado a noticiar a vida dos famosos republicou o vídeo de Thaís Carla. Muitos internautas esboçaram suas opiniões nos comentários e muitos inclusive criticaram a dançarina.

“Emagrece”, comentou um seguidor. “Será que o problema é mesmo da poltrona?”, questionou uma outra internauta. “Chatice… Quer conforto, se cuide ou compra um avião. O mundo tá do avesso mesmo”, comentou outro.

Thaís Carla ficou conhecida nacionalmente após sua vitória no quadro “Se vira nos 30“, do Domingão do Faustão, em 2009, com uma apresentação de dança. Como premiação a dançarina levou R$ 15 mil para casa.

Após sua participação no quadro do programa dominical da Rede Globo, Thaís trabalhou por quatro anos como bailarina do programa Legendários, da Record TV, apresentado por Marcos Mion.

Além de seus trabalhos no meio artístico, Thaís Carla também participou da versão brasileira do reality show Além do Peso, produzido e exibido pela Record TV, que era dedicado a ajudar um grupo de participantes obesos a perder peso através do controle da alimentação e exercícios físicos regulares.