Bomba! José Loreto poderá sair da novela por não conseguir gravar com Marina Ruy Barbosa

PUBLICIDADE

Uma notícia divulgada pelo ‘Extra’, na noite desta quinta-feira (21), traz uma revelação bombástica sobre a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Segundo o site, a Globo está para decidir se o ator irá ou não continuar na novela O Sétimo Guardião.

O problema é que o ator não está conseguindo gravar as cenas com Marina Ruy Barbosa e isto está complicando o trabalho de toda equipe e do elenco de um modo geral.

Loreto não consegue se concentrar em suas falas e até já chorou na frente de Marina Ruy Barbosa, que é apontada como suposta pivô da separação do ator e Débora Nascimento.

Para tentar sanar o problema de vez, a direção da novela chamou Marina e Loreto separadamente, e em um local à parte, longe do elenco e da equipe que trabalha na produção da trama, para tentar resolver o problema da melhor forma.

Com a notícia de que José Loreto não está conseguindo gravar as cenas com Marina Ruy Barbosa, pois os personagens deles formam par romântico na novela, aumentaram ainda mais os rumores de que ela realmente está, supostamente, envolvida nesta história, ainda que indiretamente.

Aguinaldo Silva se pronunciou sobre a polêmica

O autor da novela, Aguinaldo Silva, comentou uma notícia que está circulando na Internet, de que mataria o personagem de José Loreto para que ele pudesse deixar a trama.

Nenhuma chance“, afirmou Aguinaldo Silva, garantindo que por ele, o ator continua até o final da novela O Sétimo Guardião.

Só que o elenco está esperando pelos novos capítulos, o que ainda não aconteceu, o que também aponta que a direção da Globo poderá conversar com o autor da trama para providenciar mudanças, ou seja, dar continuidade à história sem o ‘Júnior’, que é interpretado por Loreto.