Emocionante: cadela fica esperando por Ricardo Boechat todas as noites

PUBLICIDADE

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, fez uma postagem em seu perfil no Instagram que emocionou a todos. A foto mostra a cadela da família, que toda noite fica na escada, esperando o retorno do jornalista, que morreu recentemente na queda de um helicóptero.

Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band“, escreveu na legenda, deixando os seguidores emocionados.

Aos 66 anos, Ricardo Boechat morreu na queda de um helicóptero, quando estava voltando de um evento em Campinas. Ronaldo Quattrucci, piloto da aeronave, também morreu ao tentar fazer um pouco de emergência – foi quando o helicóptero veio a colidir com um caminhão que estava passando na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Datena ficou com a difícil missão de informar o telespectador da Band ao vivo e não segurou as lágrimas.

A postagem feita por Veruska já recebeu milhares de comentários. Um internauta fez o seguinte post, demonstrando a saudade que todos sentem do jornalista: “No caminho para o trabalho o meu subconsciente também espera todas as manhãs escutar a voz do Boechat na Band News FM“.

Homenagem a Ricardo Boechat

Desde a morte do jornalista, muitas homenagens foram feitas a ele. E nesta última quarta-feira (20), a viúva de Boechat compartilhou com seus seguidores no Instagram uma mensagem muito especial que fizeram a ele.

É que no estacionamento da Band foi colocada uma placa em homenagem ao jornalista.

Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo“, escreveu Veruska na legenda.