Casal causa tumulto e faz ‘cabo de guerra’ com filho de três anos em shopping

PUBLICIDADE

(Segui o estilo das fotos que tem no site)

Nessa quarta-feira (20) um casal acabou provocando uma enorme confusão dentro de um shopping popular de Cuiába, capital do estado de Mato Grosso.

O motivo da briga foi a disputa pelo filho de 3 anos que o ex-casal tem em comum, na qual dividem a guarda compartilhada da criança.

Nas imagens que foram filmadas por testemunhas que estavam no local, o casal tenta tomar a criança um do colo do outro. O pai acaba conseguindo tomar o menino do colo da mãe e se recusa a devolvê-lo. A confusão acaba ficando maior ainda, quando as pessoas que estavam em volta, resolvem interferir na discussão dos pais e acabam entrando no meio da briga.

Tanto o casal, quanto as pessoas que estão envolvidas no caso, trocam socos e tapas. No meio de toda a confusão, está o menino de apenas 3 anos, que acaba virando uma espécie de ‘cabo de guerra’, sendo puxado de um lado para o outro, sem que ninguém tenha consciência de que ele está chorando por conta da situação.

A briga só acabou quando um homem não identificado se aproximou do pai da criança, e lhe dá um “mata-leão”, arrastando-o para longe do local onde acontece o tumulto. Os responsáveis pelo menor acabaram sendo levados para a delegacia, onde explicaram o motivo que causou toda a confusão no shopping.

Segundo o pai do menino, eles estavam brigando porque o dia de ficar com a criança era dele, e não da mãe. O homem alegou que a ex-companheira não quis lhe entregar o filho, mas ele queria o menino de volta. Os pais da criança não tiveram suas identidades reveladas pela reportagem do G1.