Xuxa mita ao rebater críticas por causa de novo corte ousado: ‘Me respeita!’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a apresentadora Xuxa causou uma grande surpresa para o público, em decorrência do novo visual que a contratada da TV Record optou por usar. A mudança faz parte dos preparativos para o seu novo trabalho na emissora, o reality show chamado “The Four”.

Xuxa, sem se preocupar com os haters, raspou totalmente o seu cabelo, e fez questão de compartilhar a radical mudança para os seus fãs e seguidores em suas redes sociais.

A ousada mudança recebeu comentários dos dois lados, tanto positivos quanto negativos. Alguns, questionaram Xuxa, perguntaram porque ela teria raspado a cabeça. Em uma resposta épica, a apresentadora não titubeou, e soltou o verbo: “Uai, porque eu gosto. Eu quis, o cabelo é meu”.

Veja a seguir o novo visual adotado por Xuxa:

As críticas não pararam por aí. Outra seguidora, a qual também não gostou muito da mudança, afirmou que Xuxa estaria feia com esse novo corte e, além disso, estava se parecendo com um homem, mesmo sendo sua fã. O comentário não agradou muito a Rainha dos Baixinhos, que cobrou respeito por parte de sua seguidora.

Ao longo de sua carreira, polêmicas sempre estiveram lado a lado com o nome de Xuxa, algumas mais picantes, outras mais badaladas. Fato é que, aos 55 anos, a apresentadora está mostrando vitalidade, estando disposta a encarar a nova aposta da emissora de Edir Macedo, o “The Four Brasil”, uma espécie de Reality Show musical, que contará com a sua participação.

Esta é uma das grande apostas do canal, no intuito de alavancar a sua audiência neste ano de 2019, na tentativa de não apenas consolidar a segunda posição em audiência, como também fazer combate direto a Rede Globo.