Roberto Carlos abandona o azul, usa rosa e dispara frase polêmica

PUBLICIDADE

Que Roberto Carlos adora usar o seu tradicional azul, todos sabem, mas que ele usa rosa já é uma situação um tanto nova. O Rei surpreendeu o seu público ao surgir com uma camisa rosa e uma calça branca, o que deixou seus fãs atônitos.

Em tempos complicados, principalmente após a frase “meninos vestem azul, e meninas vestem rosa”, dita pela ministra Damares Alves, o cantor foi questionado do porque dessa novidade. Claro, o Rei respondeu no seu mais típico bom humor e disparou uma frase polêmica no final.

“Estou vestindo rosa, porque estou fugindo do azul, que virou um TOC. E, claro, porque me garanto como homem”, revelou o Rei, que arrancou as mais variadas reações nas redes sociais após dizer isso.

Roberto Carlos é conhecido por todos por ter uma vida pessoal muito discreta, inclusive ele comentou, nessa entrevista, como é difícil manter sua vida pessoal longe das notícias e da mídia.

“São tantas maneiras de proteger a intimidade e isso dá um trabalho. Mas, de fato, minha vida privada não é passear de carro ou ser visto pela Urca (bairro onde mora na Zona Sul do Rio), e sim, o que acontece na minha casa”, disse ele, aos risos.

O cantor também mantém a mesma discrição quando o assunto é política. Ele foi questionado sobre o que ele pensa do brasileiro andar armado ou não. Ele disse que cresceu dentro de uma casa com uma arma e que a preocupação de seu pai era com qualquer tipo de violência ou invasão; e era a forma de ele proteger a sua família. Para ele, hoje existe uma guerra, em que um lado está armado e o outro não.