Ex-diretora de Faustão defende Bolsonaro e dispara contra a Globo

PUBLICIDADE

Lucimara Parisi foi, durante décadas, parceira do apresentador Fausto Silva na televisão,  chegando até a dirigir o seu programa na Globo. Hoje, ela faz parte do ‘Programa do Ratinho’. Mesmo mudando de emissora, Lucimara não esquece certas rusgas, inclusive, aquelas que envolvem política. A mais recente está relacionada ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e a forma como a Globo noticia certas situações na vida do político. 

Lucimara Parisi acusou o canal de tentar criar uma crise no governo Bolsonaro, quando para ela, essa sequer existe

Em meio à ‘guerra’ entre Bolsonaro e Globo, a funcionária, hoje do SBT, usou o seu perfil no Instagram na última quarta-feira (20) para escolher o seu lado.

A favor de Bolsonaro e contra a Globo, ela afirmou por meio da imagem compartilhada que a “Globo está tentando transformar a demissão de Bebianno em crise. Não existe crise! Ele errou e foi demitido! Fim”

Veja abaixo a publicação feita por Luciana Parisi em sua rede social, que reforça o sentimento dela em acreditar que a Globo montou uma crise:

https://www.instagram.com/p/BuFnLKMHcyH/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading&utm_campaign=embed_locale_test

Na legenda da publicação, Parisi enfatizou: “Ponto!”. Um internauta ironizou a fala de Lucimara e pediu para que ela tomasse cuidado. “Cospe no prato que tu comeu não que o mundo dá volta”, disparou.

Muitos internautas, no entanto, defenderam mais uma vez Bolsonaro e a visão da hoje diretora do ‘Programa do Ratinho’. “O Presidente exonera um ministro e manda começar uma investigação no próprio partido, isso era pra ser um motivo de festa na mídia brasileira e motivo de orgulho para o povo brasileiro, mas não foi isso que vimos, Bolsonaro é tratado como traidor e a mídia fica do lado de Bebbiano… Que Deus abençoe o povo brasileiro nesses próximos 4 anos, pois a mídia acaba de se mostrar de fato o verdadeiro inimigo do povo”,  disse um dos internautas na rede social.