BBB 19: Gabriela é denunciada e o pior acontece: ‘Sofremos ataques’

PUBLICIDADE

A fama repentina é uma dádiva para alguns e um problema colossal para outros. Um exemplo disso é para quem participa do BBB (Big Brother Brasil), atração de maior audiência da televisão brasileira que ano após ano vem revelando novas pessoas aos holofotes.

E uma das pessoas reveladas esse ano, é Gabriela. A jovem possui vários fãs em suas redes sociais, mas nem tudo são flores: ela teve seu perfil oficial denunciado várias vezes e por isso o pior aconteceu. 

Ela perdeu a sua conta oficial no Instagram. De acordo com o portal TV Foco, as denúncias foram de haters que resolveram fazer ataques na noite da última quarta-feira (20/02).

Segundo os administradores do perfil de Gabriela, uma nova conta foi criada para que os seguidores voltem a ter notícias da sister que está confinada no reality, há cerca um mês.

Em mensagem na rede social, os administradores afirmaram que não existem garantias do perfil antigo retornar: “Com o coração na mão”, disseram por meio de comunicado. Eles ainda afirmaram que sofeream diversos ataques nas últimas semanas e que diversos usuários do Instagram, rede social de Mark Zuckerberg, não estariam satisfeitos com a “presença e atitude” da confinada no programa.

https://www.instagram.com/gahhebling/?utm_source=ig_embed

O novo perfil já conta com quase 40 mil seguidores e eles afirmam: “Estamos fazendo o possível” para retomar o perfil. A conta alternativa já publicou novos posts para atrair os seguidores antigos.

No perfil antigo, a morena tinha 300 mil seguidores. A mensagem termina com o agradecimento pelo apoio.