Aguinaldo Silva revela se matará ou não o personagem de José Loreto na novela

PUBLICIDADE

Começaram a circular nesta quinta-feira (21), rumores de que Aguinaldo Silva iria mudar a história da novela O Sétimo Guardião, e com isso, o personagem Júnior, interpretado por José Loreto, morreria.

Logo, os internautas ligaram esta decisão ao fato do ator ter se envolvido em uma grande polêmica, pois Débora Nascimento terminou o casamento após descobrir uma suposta traição de Loreto.

Diante desta notícia, Aguinaldo Silva resolveu se pronunciar e afirmou que sua trama não sofrerá nenhuma modificação em virtude da polêmica envolvendo José Loreto e também Marina Ruy Barbosa, apontada como suposta pivô desta separação.

Não tenho nada a ver com essa história de bastidores. Estou no capítulo 126. Na minha casa, faltam 35 capítulos para o final. Só no último saberemos se a Luz fica com Gabriel ou Júnior. Até lá, no que depender de mim, os três continuarão na novela“, afirmou o autor da novela das 21 horas na Globo.

Por causa de toda esta polêmica envolvendo a separação de Débora e Nascimento, sendo que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô de tudo isso, os bastidores da novela acabaram ficando tumultuados.

Marina Ruy Barbosa também desmentiu outra notícia

Também nesta quinta-feira (21), surgiu uma outra notícia dizendo que a direção da Globo chamou Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa e fez com que as duas conversassem e se entendessem a respeito desta polêmica.

A intenção da Globo seria colocar um ponto final e até teria pedido para ver as mensagens que foram enviadas para o celular de Loreto.

Só que Marina Ruy Barbosa se pronunciou através de sua assessoria de imprensa a respeito e disse que isso ‘não procede’.