Santos negocia empréstimo do jogador Jorge do Porto

PUBLICIDADE

O Santos Futebol Clube está caminhando para contratar o jogador Jorge que atua como lateral-esquerdo no Porto. O atleta será emprestado ao time até o fim desse ano. O Clube de Regatas do Flamengo vendeu Jorge para o Monaco no início do ano de 2017, e estando emprestado ao time do Porto nessa temporada, fez com que o rapaz tivesse menos oportunidades.

O atual técnico do Santos, Jorge Sampaoli, está precisando de um jogador que atue como lateral-esquerdo e indicou o nome do atleta Jorge à diretoria do clube, tendo em vista a sua situação sem uma definição no Porto. Sampaoli já até telefonou para o jogador. Os dois falaram sobre esses pontos de necessidade do time. O jogador está interessado em voltar ao Brasil para estar mais próximo dos olhares de Tite.

A notícia de que o jogador Jorge estaria indo para o Santos foi divulgada inicialmente pelo jornal Record, de Portugal, que sinalizou que Jorge foi direcionado para fazer o treinamento junto ao time B nesta semana, exatamente para aguardar o resultado das negociações. O rapaz também recebeu sondagens de outros times como o Atlético-MG e Grêmio.
O Flamengo, clube no qual ele foi revelado, também teria o sondado, mas não teria feito nenhuma proposta oficial.

O atleta não estava tendo uma função definida dentro do time do Dragão e estava com a expectativa de conseguir trocar de time no mês de janeiro. Porém, as negociações do mercado europeu fecharam sem que o Porto o negociasse.

E aí, o que vocês acharam dessa negociação futebolística?