5 casais de famosos que já se envolveram em supostos casos de traição

PUBLICIDADE

Um dos principais assuntos da semana é a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A notícia foi divulgada no último final de semana e nos dias seguintes, algumas especulações sobre o caso foram reveladas.

A polêmica tomou proporções ainda maiores quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposta pivô da separação. A ruiva declarou que não se envolveu com Loreto, mas continua sendo criticada por muitos nas redes sociais.

Mas muitos casais famosos já se envolveram em polêmicas envolvendo supostas traições, confira:

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank: o casal até se separou em 2012 após o ator se envolver em um caso extraconjugal com uma modelo. Depois ela engravidou e disse que o ator era pai de seu filho, mas um exame de DNA mostrou que não. Giovanna perdoou o marido e eles seguem juntos até hoje.

Grazi Massafera e Cauã Reymond: neste caso, o final não foi feliz. Cauã foi acusado de supostamente se envolver com Ísis Valverde, e Grazi não quis mais saber dele.

Deborah Seco e Roger Flores: eles ficaram casados por quatro anos e neste período tiveram altos e baixos, inclusive, o jogador foi acusado de trair a atriz. Em 2012, o relacionamento chegou ao fim.

Ísis Valverde e Tom Resende: quando surgiram os rumores de que a atriz se envolveu com Cauã Reymond, não foi só o relacionamento dele que acabou sendo prejudicado. O namoro de Ísis Valverde com Tom Rezende também chegou ao fim.

Scheila Carvalho e Tony Salles: ela estava participando do reality A Fazenda, quando o marido ficou com a dançarina Kamyla Simoni, inclusive, ela divulgou fotos comprometedoras dos dois nas redes sociais. Tony assumiu a traição e quando Scheila deixou o reality e ficou sabendo de tudo, acabou perdoando o marido e eles estão juntos até hoje.