Débora vai atrás de Marina em estúdio da Globo e o que acontece deixa todos perplexos

PUBLICIDADE

De acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a atriz Débora Nascimento enfim teve uma conversa pessoal com Marina Ruy Barbosa. A tal conversa teria ocorrido nessa quinta-feira, 21 de fevereiro, nos bastidores dos estúdios Globo. O diálogo entre as atrizes teria sido promovido pela própria emissora, após Marina mostrar prints de conversas entre ela e José Loreto pelo WhatsApp.

O objetivo da ruivinha seria provar que nada aconteceu. Débora também teve acesso a essas mensagens. As duas atrizes teriam colocado os pingos nos i’s. Marina também teria recebido apoio de outros colegas da emissora. 

O fato da conversa ter sido civilizada e Débora ter apoiado Marina deixou todos perplexos. A Globo teria ainda pedido que Loreto fizesse o pedido de desculpas público, na tentativa de evitar que o caso crescesse ainda mais. 

https://twitter.com/cenasdasnovelas/status/1098669765831376896

Globo costurou conversa entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento; José Loreto deve morrer em novela e pode ser processado por assédio

Além disso,  a Globo promete investigar o caso. Um dos pontos é que algumas mensagens de José Loreto podem ser configuradas como assédio sexual. Recentemente, a Globo desligou os serviços de José Mayer por motivo parecido.

Outra frente da emissora já considera que não dá mais para Marina e José continuarem trabalhando. Por isso, o personagem dele pode morrer na trama. A decisão final ficará para amanhã, quando o ator conversará novamente com  a emissora. 

A briga, não custa lembrar, começou  com a separação de Débora e Loreto, quando Marina foi colocada como suposta pivô em uma traição do ator à sua ex-mulher.