Após suposta traição, Globo pode matar personagem de Loreto e dar xeque mate final

PUBLICIDADE

Toda a repercussão o suposto caso de traição envolvendo o ator José Loreto com a atriz Débora Nascimento acaba de ter uma nova reviravolta. Desde que estourou na mídia que o ator havia traído a atriz, não se fala em outra coisa. A todo momento uma nova notícia sobre o assunto surge.

Desta vez, o ator pode acabar tendo graves consequências por ter traído a mulher. Isso porque, conforme divulgado pelo colunista Alessandro Lobianco durante o A Tarde é Sua desta quinta-feira (21), o personagem que o Loreto interpreta na atual novela das nove vai morrer.

Esta seria uma tentativa da emissora de tentar apagar o “incêndio” que foi instaurado por conta da repercussão do caso, que incluiu ainda, a atriz Marina Ruy Barbosa, que acabou apontada como a grande pivô da separação do casal.

Segundo ainda o colunista, o destino do ator será a “geladeira” da emissora carioca. Enquanto tudo não for esquecido pelo público, ele deverá ficar afastado por um bom tempo das telinhas.

Desde que o público tomou conhecimento da suposta traição do ator, o mundo do global virou de ponta cabeça, foram diversos ataques nas redes sociais e especulação de quem seria a moça que teve um caso com Loreto.

Inclusive, nos bastidores da trama, o clima não está nada leve. Marina Ruy Barbosa não estaria suportando a convivência com o ator e teria causado um verdadeiro climão durante cenas.

A ruiva teria dito ao galã, que ele se quer foi capaz de defendê-la das acusações que sofreu de ser a responsável por destruir o casamento dele com Débora Nascimento.