Debora não tem WhatsApp? Loreto pede desculpa no Instagram e expõe ex-esposa

PUBLICIDADE

O ator José Loreto e a atriz Debora Nascimento se separaram oficialmente no último sábado (16), depois de ela ter descoberto uma suposta traição do agora ex-marido. No dia, a assessoria de imprensa dela comunicou que a separação estava oficializada, mas não entrou em detalhes.

Loreto manteve silêncio até a noite desta quarta-feira (20), quando abriu o jogo a situação e postou um textão em sua conta oficial no Instagram. No texto, o ator diz muitas coisas. Ele pede perdão à Debora e à filha, Bella, de dez meses. Também pede perdão a todas as mulheres que se ofenderam com a situação.

O ator diz que manchou o nome de Debora, alega que ficaria chateado se estivesse no lugar dela, mas ao mesmo tempo nega que tenha traído. O texto termina com ele dizendo que vai ajudar do universo para reconquistar a ex-esposa.

A postagem de Loreto foi bastante comentada, inclusive por famosos. O ator recebeu apoio em boa parte das mensagens. Muitos o elogiaram por vir a público reconhecer o erro. A jornalista e escritora Luciana Bugni, blogueira no UOL, porém, foi na contramão.

Em texto publicado nesta quinta-feira, ela comentou que não aguenta mais ouvir sobre o assunto da separação dos dois globais. “Dessa ladainha toda, eu só penso uma coisa: Debora Nascimento não tem WhatsApp?“, questionou Luciana.

Não é de hoje que a gente perdeu a noção do uso devido das redes sociais. Casais piraram há muito tempo na relação do que é público e o que é privado, mesmo sendo anônimos. Fazemos nas redes declarações que nunca fizemos em casa — e achamos que isso basta. Está tudo errado faz tempo“, analisou a jornalista.