in

Após ser roubada, mulher rende ladrão e o obriga a ir para o ‘rala e rola’ com ela

Vip Araguaia
Publicidade

Um caso inusitado e até mesmo chocante, voltou a ganhar forças nas redes sociais e mais uma vez viralizou. De acordo com o portal de notícias Extra, Uma mulher identificada como Olga Zajac, de 28 anos, está sendo processada pelo homem que a assaltou; saiba mais.

Publicidade

Após ser roubada, mulher obriga ladrão a ir para o ‘rala e rola’ com ela; entenda

O caso aconteceu na Rússia, Olga está sendo processada por cárcere privado e violência sexual, de acordo com as autoridades locais, Viktor Jasinski, de 32 anos, invadiu um salão de beleza na cidade de Meshchovsk, na Rússia, com a intenção de cometer um assalto, porém segundo o homem, ele se tornou a maior vítima desta tentativa frustrada de roubar o estabelecimento.

Publicidade

Viktor invadiu o salão armado e depois de recolher o dinheiro que tinha no salão, acabou rendido por Olga, que é faixa preta em karatê e foi então que ele começou a se arrepender de mais um de seus muito atos criminosos.

Olga entrou em luta corporal com o homem e conseguiu pegar a arma e logo amarrou as mãos do assaltante com o fio elétrico de um secador de cabelos. Em seguida o algemou e de acordo com Viktor, em seguida ele foi obrigado a tomar ‘Viagra’ e manter relações sexuais com ela durante três dias.

Publicidade

Após ser abusado Viktor procurou a polícia para denunciar Olga, ele foi encaminhado para um hospital, pois estava muito ferido, com hematomas por todo o corpo, lesões nos testículos e no ‘pipi’. Chamada para depor, a cabeleireira alegou inocência e disse que Viktor não passava de um grande idiota.

Esse cara é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes. Mas eu lhe dei uma calça jeans nova, comida e ainda dei dinheiro para que ele fosse embora do meu salão“, afirmou. Viktor foi preso por roubo e Olga por tortura e cárcere privado. O caso aconteceu em 2014.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Barcelona busca um favorito para atuar com Messi: ‘N’Golo Kanté’

Triste realidade: 7 desenhos mostram como crianças traumatizadas pela guerra veem o mundo