Globo já tem destino para antigo apresentador do Vídeo Show

PUBLICIDADE

A TV Globo, que recentemente extinguiu quadro Vídeo Show, ainda tem problemas para remanejar parte dos apresentadores que ficavam no comando da atração. Joaquim Lopes que fazia a sua segunda participação no programa estava sem ocupação desde o final do programa.

Ele participou na novela ‘Orgulho e Paixão’, no meio do ano passado, teve certo destaque como coadjuvante. Patrícia Kogut do jornal ‘O Globo’ informou que o ator foi confirmado no elenco da nova temporada de ‘Malhação’. que tem como subtítulo ‘Toda Forma de Amar’.

A estreia acontece em abril e o ator Joaquim Lopes viverá o marido da personagem de Paloma Duarte. Também foram confirmados os nomes de Henri Castelli, Mariana Santos, Karine Teles e Rosana Mulholland. 

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça 

Joaquim Lopes recentemente assumiu uma relação com a cantora Marcella Fogaça, os dois que vivem aquele o início do relacionamento, estão em um verdadeiro ‘grude’ nas redes sociais. Na última quarta-feira (20), o ator global publicou uma foto com a amada e deixou claro o recado na legenda da publicação que lhe rendeu mais de 9000 curtidas: “Já sabe né Marcela Fogaça saudade tá“, comentou ele brincalhão. “Passando para dizer que te amo de novo“.

É claro que os fãs se derreteram com as declarações e logo se manifestaram desejando felicidades e resiliência aos novos namorados.  Mas se engana quem acha que a relação é recente, Marcela e Joaquim Lopes estão juntos desde setembro de 2018, mas só assumiram o relacionamento neste ano.