in

Beatriz Segall tem testamento revelado e surpresa ao ex-motorista emociona

Globo
Publicidade

No ano passado o Brasil perdeu uma das maiores atrizes do país. A eterna Odete Roitman da novela Vale Tudo morreu aos 92 anos. A morte da atriz veio depois da internação no Hospital Israelita Albert Einstein, consequência de uma pneumonia que a fez sofrer uma queda dentro de seu apartamento.

Agora, a veterana voltou a ser assunto com a abertura de seu testamento. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do quadro a Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balança Geral de segunda a sexta na tela da RecordTV, a veterana contemplou no testamento seu ex-motorista.

Adilson Ricardo Leite que trabalhava como motorista de Beatriz, vai receber além de um carro 0km, uma quantia em dinheiro que não teve valor definido, mas que será estipulado pelos filhos.

Publicidade

Na época da morte da atriz, o público não pode acompanhar a sua despedida que ficou restrita somente a amigos mais próximos e familiares. Atores consagrados como Juca de Oliveira e Eduardo Tolentino e políticos como o ex-governador de São Paulo, José Serra, e o candidato ao Senado, Eduardo Suplicy, estiveram presentes.

Publicidade

Odete Roitman foi o papel mais lembrado pelos novelistas de plantão da atriz Beatriz Segall

Beatriz teve vários papéis marcantes em sua carreira, mas o mais marcante e lembrado até hoje pelo público que acompanha o mundo da televisão, foi a vilã Odete Roitman. A vilã movimentou e dominou a televisão em 1988, na novela Vale Tudo.

Naquele ano, o Brasil parou para se perguntar quem havia matado a vilã. Durante muitos capítulos, vários personagens se tornaram suspeitos, até que no capítulo final veio a confirmação de que Leila (Cássia Kiss), era a verdadeira assassina da vilã.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.