Em meio a pedidos da torcida, Dorival fala sobre o Flamengo e surpreende

PUBLICIDADE

O técnico Dorival Júnior vem sendo muito lembrado pela torcida flamenguista. Tudo isso porque o técnico Abel Braga não vem rendendo o esperado com o time do Flamengo e acaba ressaltando um sentimento de lembrança no torcedor.

Dorival retornou ao rubro-negro carioca no final do último Campeonato Brasileiro, durante 12 partidas. Foram sete vitórias, três empates e duas derrotas, com um incrível desempenho de 66,7% de aproveitamento. O Fla chegou a cogitar ser campeão brasileiro.

Entretanto, falando sobre sua passagem ao Flamengo, pois já havia treinado a equipe antes, contou que não tem outro sentimento a não ser o de gratidão e que se orgulhou de ter passado novamente pelo clube carioca. Dorival conta que estava ciente de um contrato de apenas três meses e que deu o seu melhor, mas infelizmente o Palmeiras vivia um grande momento e não deu espaços para o Fla ser campeão.

O Flamengo terminou a competição com oito pontos atrás do rival Palmeiras e o Dorival não teve seu contrato renovado, pois o time já havia fechado com Abel Braga. O treinador Dorival, no entanto, saiu com um ótimo trabalho e moral com a torcida.

Agora, com um desempenho ruim de Abel Braga, basicamente com um time ainda melhor do que o treinado pelo Dorival Júnior, faz com que o torcedor flamenguista afirme que o mesmo não deveria ter saído e continuado com o trabalho.

O Flamengo teve uma grande decepção neste ano. A eliminação na semifinal da Taça Guanabara para o Fluminense fez com que o a torcida flamenguista cobrasse resultados bons da equipe, que não vem apresentando um bom futebol.