Sogra da Marina se revolta, diz se ela traiu e sobra até para Bruno Gagliasso: ‘Perplexa’

PUBLICIDADE

Vera Negrão, a sogra de Marina Ruy Barbosa, usou novamente as redes sociais para se pronunciar sobre o nome da nora ser apontado como sendo a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Dessa vez, no entanto, ela estava bem mais revoltada e não foi nem um pouco discreta ao citar nomes, mesmo que de maneira indireta.

Vera é mãe de Xandinho Negrão, que por enquanto foi o único que ainda não se pronunciou sobre essa polêmica. De acordo com o jornal Extra, Vera comentou uma publicação de um site sobre a separação e aproveitou para criticar as chamadas “amigas” de Marina Ruy Barbosa. 

Mãe de Xandinho Negrão acusa atrizes da Globo, em especial Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso

“É de deixar perplexo ver ‘meninas’, colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje“,  disse Vera na rede social, mostrando a tremenda revolta que está diante do caso. A madrinha de casamento em questão é Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso. Segundo Marina, depois da polêmica, Bruno foi um dos únicos colegas da Globo que não falou com ela. 

Veja abaixo um  print com  a resposta da sogra de Marina Ruy Barbosa a respeito do caso da suposta traição:

Em outro momento, Vera deixa claro que confia na nora e que não acredita na hipótese de traição. Ela ainda cita o filho, Xandinho Negrão e garante que está dando a ele todo o apoio possível. 

Mais cedo, Vera já tinha dito que amava Marina em uma publicação. Barbosa, não custa lembrar, nega ser pivô da separação de José Loreto.