Empresário se pronuncia sobre ida de Malcom ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Essa semana rolou uma informação nas redes sociais, que o atacante Malcom supostamente estaria em um acordo com o Barcelona de jogar uma temporada no Palmeiras por empréstimo.

A notícia veio do jornalista Osvaldo Pascoal, do canal Fox Sports. Pascoal informou que o Palmeiras estaria muito perto de anunciar o Malcom. Confira um Tweet que informava o caso: “O OSWALDO PASCOAL da Fox acaba de afirmar no #expedientefutebol que atacante Malcom, ex @Corinthians , fechou com o Palmeiras por empréstimo até o fim do ano!!!”.

Segundo ele, o acordo seria junto aos dois jogadores da base do Palmeiras. Luan Cândido e Vitão estão negociando suas transferências ao Barcelona, com isso, o Malcom viria para o Palmeiras por empréstimo. Além do atacante brasileiro, o clube paulista iria receber cerca de 20 milhões de euros.

Por mais que uma parte da torcida palmeirense tenha comemorado a noticia vinda do canal Fox Sports, o empresário do atleta desmentiu a informação dada pelo jornalista Osvaldo Pascoal.

O empresário do atacante Malcom esclareceu em seu Instagram, que não há nenhuma negociação com o Palmeiras. 

Nota de esclarecimento: não há nenhuma negociação ou possibilidade do Malcom se transferir neste momento para o Palmeiras. Todas as notícias vinculadas a Malcom e Palmeiras são FAKE NEWS!!!” – disse o empresário.

A negociação com os garotos da base ainda não são descartadas. O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, está na Europa negociando a saída dos garotos em busca de dinheiro em caixa para o clube Alviverde.