Marina Ruy Barbosa toma atitude drástica em relação a postura de José Loreto; entenda

PUBLICIDADE

A famosa atriz Marina Ruy Barbosa tem sido acusada de ter sido o pivô da separação entre a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto.

Após os rumores de que Loreto teria traído Débora Nascimento com a ruiva, a atriz se pronunciou várias vezes alegando que jamais teria se envolvido com o ator, onde a relação entre os dois se tratava de amizade e profissionalismo. Marina e José trabalham juntos fazendo um casal romântico na novela ‘O Sétimo Guardião’.

As especulações continuam.  Segundo informações do jornal ‘Extra’, o clima nos estúdios no começo desta semana foi considerado ‘pesado’ devido à perseguição que Marina tem sofrido nas redes sociais de internautas e algumas indiretas de atrizes globais que até deixaram de seguir a atriz.

Como Marina vive um par romântico com Loreto na novela, as gravações duraram o dia todo e os dois acabaram conversando, a conversa foi privativa em tom sério.

Segundo informações do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias declarou que a ruiva teria ficado incomodada com a postura do ator já que até o momento José Loreto não desmentiu os rumores sobre Marina estar envolvida na separação dele com Débora Nascimento.

O ator acabou se manifestando apenas na noite de ontem (20) através da sua rede social Instagram.  

Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis“, escreveu o ator .

Apesar de José Loreto ter admitido que errou e que Débora tem todas as razões para ficar magoada com ele, Loreto não se posicionou contra os rumores levantados em relação à Marina. A atitude do ator fez com que Marina Ruy Barbosa desse um ponto final na amizade dos dois.