Marcelo ‘aperta’ o Real Madrid: ‘Como Cristiano Ronaldo’

PUBLICIDADE

Continua complicada a situação de Marcelo no Real Madrid. O jogador não está tendo o mesmo rendimento que em outros anos e, no final de 12 anos, o lateral esquerdo poderá estar muito perto da saída.  Seu possível reencontro com Cristiano Ronaldo continua sendo muito discutido no mercado europeu. 

Marcelo quer sair no final da temporada 

O jogador brasileiro, de 30 anos, já falhou em vários jogos oficiais desde o início da temporada e tem sido um dos alvos do time. Até parte da torcida já está ficando contra Marcelo, que foi um dos mais queridos do elenco, em anos recentes. Agora, de acordo com o jornal espanhol AS, o jogador até já teria falado coma diretiva ‘merengue’, propondo sua saída no final da temporada.  

Marcelo teria mostrado sua disponibilidade para ser vendido no final dessa temporada, alegando não estar se sentindo bem com toda essa situação no time. O jogador não estaria mais feliz em Madrid e há rumores que ele cogita sair.  

Jogador quer fazer como Cristiano Ronaldo, diz jornal 

De acordo com o AS, a ideia de Marcelo seria fazer como Cristiano Ronaldo, na temporada passada. O jogador vai mostrando seu descontentamento, para que a diretoria facilite sua saída. Como aconteceu com Cristiano, há probabilidade dele também ir para a Juventus.  

Aliás, Marcelo até já estaria em conversações com Ronaldo sobre o assunto. Os dois são muito amigos e poderiam estar combinando uma solução para esse ‘problema’. Até porque, como vem sendo noticiado faz tempo, o desejo do brasileiro é o futebol italiano.

Real Madrid já pensa alternativas 

No Real Madrid, Solari até tem apostado mais em Reguillón recentemente. E o time até já estaria buscando sucessores para Marcelo fora do elenco.

Um dos favoritos seria Junior Firpo, defensor do Bétis de Sevilha, de apenas 22 anos. O jogador vem sendo uma das revelações na liga espanhola e o Real Madrid estaria tentando sua contratação.