in

Vinícius Júnior ganha destaque e ‘supera’ astro do Real Madrid: ‘Não é acaso’

Torcedores
Publicidade

Uma das grandes revelações da temporada europeia vem sendo Vinícius Júnior. No ano em que o Real Madrid perdeu Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane, recebeu uma promessa do Brasil. No início, o jovem não começou de pé direito, mas rapidamente fez valer seu talento e dedicação. De tal forma, que Vinícius Júnior já serve de exemplo no time.  

Publicidade

Vinícius, indiscutível para Solari 

Com Julen Lopetegui, Vinícius não teve muitas chances, sendo colocado no time de reservas. Porém, a chegada de Santiago Solari fez valer o talento do jovem brasileiro, que aos poucos, foi encontrando seu lugar. No momento, o atacante já é um indiscutível para Solari e o jogador de quem se espera. 

Publicidade

Seu potencial ‘não é acaso’

No entanto, tudo isso não é apenas “acaso”, de acordo com o Diário Gol. Vinícius trabalha e se esforça diariamente para crescer e se tornar um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

Para isso, o jogador é quem chega primeiro nos treinamentos, é quem mais se esforça durante a sessão e no final fica até mais tarde, treinando seu chute, tentando melhorar sua precisão e pontaria. Além disso, ele é também quem mais trabalha na academia em exercícios específicos para ganhar força e velocidade. 

Publicidade

É isso que se fala em Madrid sobre o jogador e sua dedicação está encantando a todos. Apesar de ser já um dos melhores do time e um favorito para Solari, o jovem Vinícius não está dando sinais de abrandar. O craque quer mais ainda. 

Ao contrário de Isco

Porém, todo esse comprometimento de Vinícius esbarra completamente em Isco, que fica ainda em situação pior. O jogador espanhol é o oposto de Vinícius no trabalho e até é ‘humilhado’ pela atitude dedicada do jovem brasileiro.

Isco nem se estaria esforçando mais no time, vem sendo criticado e agora até já seria comparado com Vinícius. Enquanto o brasileiro se esforça para conseguir mais, Isco já teria se acomodado com a situação em que se encontra no Real.

Publicidade

Leia Também