Vinícius Júnior ganha destaque e ‘supera’ astro do Real Madrid: ‘Não é acaso’

PUBLICIDADE

Uma das grandes revelações da temporada europeia vem sendo Vinícius Júnior. No ano em que o Real Madrid perdeu Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane, recebeu uma promessa do Brasil. No início, o jovem não começou de pé direito, mas rapidamente fez valer seu talento e dedicação. De tal forma, que Vinícius Júnior já serve de exemplo no time.  

Vinícius, indiscutível para Solari 

Com Julen Lopetegui, Vinícius não teve muitas chances, sendo colocado no time de reservas. Porém, a chegada de Santiago Solari fez valer o talento do jovem brasileiro, que aos poucos, foi encontrando seu lugar. No momento, o atacante já é um indiscutível para Solari e o jogador de quem se espera. 

Seu potencial ‘não é acaso’

No entanto, tudo isso não é apenas “acaso”, de acordo com o Diário Gol. Vinícius trabalha e se esforça diariamente para crescer e se tornar um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

Para isso, o jogador é quem chega primeiro nos treinamentos, é quem mais se esforça durante a sessão e no final fica até mais tarde, treinando seu chute, tentando melhorar sua precisão e pontaria. Além disso, ele é também quem mais trabalha na academia em exercícios específicos para ganhar força e velocidade. 

É isso que se fala em Madrid sobre o jogador e sua dedicação está encantando a todos. Apesar de ser já um dos melhores do time e um favorito para Solari, o jovem Vinícius não está dando sinais de abrandar. O craque quer mais ainda. 

Ao contrário de Isco

Porém, todo esse comprometimento de Vinícius esbarra completamente em Isco, que fica ainda em situação pior. O jogador espanhol é o oposto de Vinícius no trabalho e até é ‘humilhado’ pela atitude dedicada do jovem brasileiro.

Isco nem se estaria esforçando mais no time, vem sendo criticado e agora até já seria comparado com Vinícius. Enquanto o brasileiro se esforça para conseguir mais, Isco já teria se acomodado com a situação em que se encontra no Real.