Leo Dias manda indireta para José Loreto e internautas ficam chocados, confira

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21), Leo Dias fez uma postagem em seu perfil no Instagram que tem dado o que falar. O jornalista teria mandado uma indireta para José Loreto, ao postar um poema de Drummond.

O famoso poema ‘E Agora, José?’, acabou se transformando em um questionamento para o assunto que tem dado o que falar, a separação de Débora Nascimento e José Loreto.

O ator, depois de tantos dias em silêncio sobre o caso, resolveu se pronunciar nas redes sociais e postou um longo texto admitindo o erro e pedindo perdão à atriz, mas Débora não disse nada até o momento.

E agora José?

“E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou. E agora, José?”, diz o trecho que foi compartilhado por Leo Dias. O jornalista tem dado várias informações sobre o tema polêmico, inclusive recebeu uma ligação de Marina Ruy Barbosa, que é apontada como pivô da separação, onde ela alegou que era inocente e não teve nenhum envolvimento com o ator.

A postagem já recebeu dezenas de milhares de curtidas e muitos comentários, com internautas contra e a favor da postagem feita por Leo Dias. Alguns acham que a história deve ser esquecida para que José Loreto e Débora Nascimento tenham privacidade e resolvam a questão sem a interferência de ninguém.

Mas há quem ache que a atriz deveria é falar o nome de quem teria se envolvido com seu marido e assim estaria evitando que famosas inocentes fossem criticadas e a verdadeira culpada viesse à tona.

A expectativa, após o pedido de perdão feito por Loreto, é que Débora venha a se pronunciar e diga se o casamento realmente acabou, ou se dará uma segunda chance ao ator.