Motivo do término do namoro entre Grazi Massafera e milionário é revelado e causa surpresa

PUBLICIDADE

O namoro que existia entre a atriz Grazi Massafera e o empresário Patrick Bullus chegou ao fim. Não é a primeira vez em que os dois se separam, no relacionamento do casal que já dura bastante tempo.

Após todas as especulações, a jornalista Fabíola Reipert divulgou, na tarde desta terça-feira (20), o motivo que levou ao rompimento do casal.

Fabíola revelou que Grazi não estaria aguentando toda a pressão feita por parte de seu namorado, em decorrência de uma espécie de ciúme possessivo que pairava sobre a mentalidade do empresário.

As informações dão conta de que uma equipe de seguranças chegou a ser contratada por Patrick, com o objetivo de que todos os passos de Grazi fossem acompanhados, espionando suas atitudes e, em seguida, relatando ao empresário.

Além disso, mais indícios do suposto ciúme exagerado foram divulgados. Segundo as informações apresentadas pela jornalista, Patrick exercia uma forte pressão contra Grazi Massafera, por conta de uma certa demora em responder as suas mensagens no aplicativo WhatsApp.

A jornalista Fabíola Reipert soltou o verbo diante da situação. Ela afirmou que Patrick é um tipo de homem, daqueles que possuem muitos patrimônios, como uma ilha privada, helicóptero, mansões, e que acha que o dinheiro tudo pode adquirir.

Por meio de seus esclarecimentos, o ciúme aparentemente sempre foi o grande empecilho para um relacionamento sadio entre os dois. Esta é uma situação comum, vivida por muitos casais, e que além de gerar um grande desgaste emocional, costuma terminar muitas vezes em trágicas ocorrências, principalmente envolvendo-se casos de feminicídio.