Loreto escreve ‘carta’ de perdão à Débora e detalha como foi a suposta traição

PUBLICIDADE

O ator José Loreto continua polemizando quando o assunto é sua separação com a atriz Débora Nascimento. Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, o ator escreveu uma espécie de carta aberta, na qual gerou vários tipos de pautas. 

Em um verdadeiro “textão’, o ator confessa que errou e que, se fosse Débora, também entenderia o que ele fez como uma traição, já que haveria até provas de tudo o que aconteceu. 

O ator pede perdão à ex esposa, mas garante que nem tudo o que parece que é verdade, de fato, é real. Segundo o artista, as coisas seriam diferentes da forma como Débora enxergou. De qualquer forma, Loreto pede desculpas por ter manchado o nome da companheira e dá detalhes de como teria ocorrido a suposta traição. 

Ator da TV Globo escreveu carta aberta para a esposa, no qual detalha como foi sua traição, mas dá a entender que as coisas não são bem assim

Em outro momento, o ator da Globo ainda diz que sabe quem seriam os responsáveis pelo seu divórcio, mas que não daria nomes. os detalhes da treta comoveram e até surpreenderam os fãs do ex-casal, que continua no ar na Globo.

“Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, afirma ele no textão publicado. 

Há anda o momento em que Loreto pede perdão a Débora Nascimento e, sem citar o nome de Marina Ruy Barbosa, a “todas as outras pessoas que foram envolvidas neste espetáculo público”.