Garota de 19 anos se casa com homem de 62 e faz revelação surpreendente sobre o marido

PUBLICIDADE

Samantha Simpson tem 19 anos de idade e ela se apaixonou por JR, de 62 anos. Eles se conheceram através de alguns amigos comuns e depois de alguns meses ela quis dar um passo na relação e assumir algo mais sério. O casamento foi em janeiro do ano passado, só que desde então ela vem sendo muita criticada e está sempre ouvindo comentários desagradáveis por causa da diferença de idade.

Nem a família de Samantha aceitou o casamento da jovem com o senhor aposentado e por isso decidiu sair de casa antes mesmo de se casar. Hoje ela está feliz ao lado do marido, mas contou que está sempre ouvindo ofensas por parte de algumas pessoas.

Ela contou que quando sai com o marido, as pessoas sempre confundem e acham que ela está com o avô. Mas Samantha contou que o pior de tudo é quando o marido é chamado de ‘pedófilo’ ou ‘ladrão de crianças’.

Um verdadeiro cavalheiro

Mas os comentários da jovem sobre o marido são surpreendentes, pois ela diz que JR é encantador, super educado com ela e um verdadeiro cavalheiro. Ela se apaixonou por ele justamente por causa do jeito carinhoso com que a trata.

“Era algo que eu nunca havia encontrado em um homem antes. Já namorei alguns próximos da minha idade, mas eram imaturos e não sabiam tratar a parceira”, explicou a estudante.

Agora ela quer engravidar e acredita que isto será importante para eles, mas espera que as pessoas comecem a respeitá-los.

“Ele é muito maduro e me trata como uma rainha, não há nada que eu mudaria nele”, disse a jovem super feliz com o marido que tem.