Vaza vídeo de José Loreto beijando Carolina Dieckmann e imagens repercutem na web

PUBLICIDADE

O ator Marcelo Serrado acabou colocando mais lenha na fogueira, após divulgar um vídeo em que José Loreto aparece beijando a atriz Carolina Dieckmann. Serrado pode até não ter tido intenção de aumentar a polêmica, mas foi exatamente isso que ele fez.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcelo Serrado usou o stories para divulgar um vídeo dos bastidores da novela O Sétimo Guardião, onde parte do elenco aparece na espera para gravar.

Enquanto o ator gravava, José Loreto é flagrado cumprimentando Carolina Dieckmann, mas a impressão que se tem é que os dois estavam se beijando. O vídeo causou tanta repercussão que Serrado resolveu apagar a postagem.

“A internet é um mundo cão! Foi um stories de todos esperando a gravação e pararam em uma ‘frame’ no meio de um beijo no rosto para parecer na boca! Realmente sem comentários”, disse Serrado, indignado com as críticas que estava recebendo.

O pedido de perdão

José Loreto fez uma postagem em seu perfil no Instagram com um longo texto onde admite seu erro e pede perdão a Débora Nascimento.

A postagem acabou dividindo a opinião dos internautas, pois muitos acharam que ele deveria ter feito o pedido diretamente a Débora e não nas redes sociais para ficar aumentando ainda mais a polêmica sobre o assunto.

Mas já que Loreto teve esta atitude, a expectativa agora é que Débora Nascimento se pronuncie dizendo se irá dar uma nova chance ao ator, ou se o casamento acabou de vez e não tem mais volta.

Alguns famosos deixaram comentários na postagem de Loreto, desejando que ele e Débora consigam se entender.