BBB19: Rodrigo deixa Isabella em desespero, ela vai aos prantos e Gabi toma atitude

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (19), logo após Maycon ser eliminado do programa os brothers tiveram uma grande surpresa.

Os participantes foram algemados, tendo que ficar por 4 dias inseparáveis. A casa foi dividida em dois grupos, sendo um de 6 e outro de 5.

Com isso, uma história antiga acabou ressurgindo entre os participantes, o ronco. Para quem não se lembra, logo nos primeiros dias de confinamento Isabella chegou a pedir uma reunião com todos para falar sobre o assunto dentro do reality, o que acabou causando muito desconforto dentro da casa.

Agora, com a divisão dos grupos, Isabella acabou indo parar no grupo de Rodrigo, justamente um dos participantes que ronca. A primeira noite não foi nada fácil para a loira, pois, Alan, Rízia, Isabella, Rodrigo e Gabriela até que tentaram dormir no quarto, no chão, mas acabaram levantando assim, que o brother começou a roncar.

Na tarde desta quarta-feira (20), Isabella entrou em desespero por causa do ronco do brother e começou a chorar em tom de desespero por não conseguir dormir. Gabriela percebe que a sister está aos prantos e questiona o motivo.

Isabella então, conta que não consegue dormir, porque o barulho do ronco de Rodrigo a incomoda profundamente. Gabi a aconselha virar para ela, para ver se consegue pegar no sono. Nas imagens mostradas, a loira olha várias vezes para o colega de confinamento para entender de onde vem o barulho que faz.

Em alguns momentos ela chega a ajeitar o algodão no ouvido para não continuar escutando, mas tudo que ela tenta fazer é em vão.