Hospital desmente assessoria de Fernanda Montenegro e revela a verdade

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (20) a atriz Fernanda Montenegro pregou uma verdadeira peça nos fãs. Aos 89 anos, a veterana passou mal e teve que ser levada às pressas para o hospital.

A atriz foi levada para o hospital Samaritano, que fica localizado no Rio de Janeiro, após passar mal durante as gravações da próxima novela das nove A Dona do Pedaço, de autoria do auto Walcyr Carrasco.

As gravações, no entanto, estão sendo feitas em Jaguari, região central do Rio Grande do Sul. A equipe de assessoria do hospital desmentiu a da atriz, que havia dito que ela teve alta no mesmo dia em que passou pelo médico.

Em nota oficial, o hospital garantiu que a atriz continua internada no hospital, com seu quadro de saúde estável. De acordo com o boletim, Fernanda deu entrada na instituição com sinais de desidratação. A equipe da Globo está na cidade de Jaguari desde a última sexta-feira, por conta das gravações da nova trama das nove que irá substituir o atual folhetim em exbição, O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva.

Entre os atores que farão parte do elenco, estão a protagonista da novela Juliana Paes que dará vida a uma mulher que começa sua vida com nada, mas acaba construindo um verdadeiro império, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira.

O novo folhetim de Walcyr Carrasco ainda terá novas gravações por Rio Grande do Sul. As próximas cenas serão rodadas em uma gruta e na igreja de Nova Esperança do Sul. As localizações ficam há 30 quilômetros do atual ponto de gravação, que é Jaguari. Ainda não foi divulgado quando Fernanda terá alta.