Loreto abre o jogo para Débora Nascimento e revela tudo o que fez: ‘manchei o teu nome’

PUBLICIDADE

Desde o último sábado (16), o assunto mais comentado em relação aos famosos é a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Loreto é acusado de ter traído a agora ex-esposa com uma colega de elenco.

De acordo com o colunista Leo Dias, não foi apenas uma atriz, mas duas que se envolveram com Loreto nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, exibida pela Rede Globo às 21h. Uma seria loira e casada e a outra seria bissexual, de acordo com o jornalista do jornal O Dia e do SBT.

Nesta quarta-feira (20), o ator comentou sobre o assunto pela primeira vez com um textão em sua conta oficial no Instagram, onde tem mais de três milhões de seguidores.

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou Loreto.

O ator continua dizendo que a realidade é cruel e que há consequências e verdades que não agradam à audiência. Ele diz ainda que não foi legal com Débora e também fala que não quer dar nomes. “Te juro que nada aconteceu”, afirma Loreto. Segundo informações de Léo Dias, a atriz teria visto mensagens no celular do ex-marido.

Em seguida, o ator pede perdão a ex-esposa e à filha, Bella, de dez meses: “vocês foram as verdadeiros vítimas da minha hesitação”, continuou. O ator também pediu desculpas ao público e a todas as mulheres que se ofenderam com a situação. Por fim, ele fala em reconquistar Débora Nascimento. Loreto deixou sua casa no sábado, após a separação ser confirmada.