Bolsonaro ‘tira’ novela da Globo do ar e promete: ‘Vamos mudar o rumo do Brasil’

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez o seu primeiro pronunciamento em cadeia de rádio e televisão aberta nesta quarta-feira, 20 de fevereiro. O líder do PSL falou sobre a reforma da previdência.

Vamos mudar os rumos do Brasil“, começou Bolsonaro no seu discurso que durou pouco mais de dois minutos. Por conta da fala de Bolsonaro, exibida pontualmente às 20h30, no horário de Brasília, a novela das nove da Globo chegou a deixar de ser exibida por alguns minutos.

No entanto, após o pronunciamento, tudo voltou ao normal e ‘O Sétimo Guardião’ foi transmitida pela emissora. Hoje a novela é um pouco menor, por causa da transmissão de jogos de futebol. 

Em pronunciamento, Bolsonaro interrompeu programação da Globo e novela foi tirada do ar por alguns minutos

Mais cedo, nesta quarta, Bolsonaro entregou ao Congresso Nacional a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata das mudanças no sistema previdenciário.

De acordo com o presidente, é preciso garantir que todos recebam a aposentadoria “em dia” e que o governo consiga ampliar a capacidade de investir na melhoria da qualidade de vida da população.
“A nova Previdência será justa e para todos, sem privilégios”,
destacou.

Vale lembrar que a tentativa de reforma da previdência de Bolsonaro ocorre um dia depois dos vazamentos de áudios do presidente conversando com o ex-ministro, Gustavo Bebianno. O ex-ministro foi demitido depois de que Jair entendeu que houve uma quebra de confiança entre as partes.

Ainda não se sabe quem vazou os áudios, que mostram que Bolsonaro, de fato, havia conversado com Bebianno enquanto estava internado.