Saiba como são as duas atrizes de O Sétimo Guardião que teriam se envolvido com Loreto

PUBLICIDADE

O ator José Loreto está no ar na novela O Sétimo Guardião, exibida pela Rede Globo às 21 horas, e desde sábado sua vida pessoal vem tendo mais destaque que a carreira profissional.

O casamento do ator com a atriz Débora Nascimento chegou ao fim, depois de seis de relacionamento – eles se conheceram nas gravações de Avenida Brasil, em 2012. Ele está sendo acusado de ter traído a agora ex-esposa.

Nesta quarta-feira (20), o colunista Léo Dias revelou detalhes da suposta traição. Suposta porque Loreto nega que tenha traído Débora. Segundo o jornalista, o ator se envolveu não só com uma, mas com duas atrizes.

Uma delas é loira e casada, segundo Léo em sua coluna no jornal O Dia. A outra seria bissexual. Os “encontros” teriam ocorrido até mesmo no estacionamento do Projac, no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas da Globo.

O elenco fixo da novela conta com 59 atores, dessa 29 são mulheres. Entre elas estão Yanna Lavigne, Letícia Spiller, Carolina Dieckman, Vanessa Giácomo, Isabela Garcia, Flávia Alessandra, Bruna Linzmeyer, entre muitas outras.

Diante dessas características, muitos internautas comentam a notícia de Léo Dias dizendo que a pivô da separação não é Marina Ruy Barbosa. Marina, que faz par romântico com Loreto, é ruiva e nunca se assumiu bissexual.

Débora Nascimento, que teria visto mensagens comprometedoras no celular do ex-marido quando decidiu se separar, sabe quem são as atrizes, mas se nega a comentar sobre o assunto. Ela trabalha normalmente nos bastidores da novela das sete Verão 90.