‘Se pegaram no estacionamento’: Loreto teria passado o rodo na Globo e sobra até para Lília Cabral

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, José Loreto teria passado o rodo na Globo. As informações do jornalista é de que ele pegou geral, incluindo uma atriz bissexual.  Ainda segundo o colunista, o ex-marido de Débora Nascimento teria ficado com uma atriz madura no estacionamento do Projac. “Se pegaram”, disse ele. 

O problema é que a situação tem resvalado para lados que não tem nada a ver com a polêmica, mostrando que o caso precisa ser solucionado o mais rápido possível. 

Léo Dias disse que atriz madura teria ficado com Loreto. Alguns internautas ‘acusam’ Lília Cabral de ser a fura olho

A repercussão da notícia de Léo Dias foi imediata. Muitas pessoas sugeriram que a fura olho da vez foi Lília Cabral, que vive mais uma vilã na trama. A novidade no caso da separação de Loreto e Débora foi dada ao vivo no ‘Fofocalizando’, do SBT. 

Outras pessoas defenderam a veterana. “Tem gente achando que a atriz madura que o Léo Dias falou que está envolvida na treta com o Loreto é a Lilia Cabral kkkkkk. Até parece”, disse uma internauta, como pode ser visto

Outras pessoas lembraram também que a novela das nove ‘O Sétimo Guardião’ tem passado por muitos problemas desde o início e que essa não é a primeira vez que os nomes dos protagonistas estão no meio de polêmicas.

https://twitter.com/RealWellMarcelo/status/1098252459993194496

Ainda acho que tem uma baita armação pra cima da Marina Ruy Barbosa! Barrada de comercial com a Bruna Lacrezine, surto da Lilia Cabral… Agora esse suposto chifre na feminojo da Débora Nascimento!“, disse um internauta no Twitter, como pode ser visto na publicação acima.