Qual das mãos abaixo se parece mais com a sua? Leia os significados

PUBLICIDADE

Existem algumas teorias que afirmam que o formato de cada mão pode indicar diversos sinais sobre sua personalidade.

Não há indícios científicos comprovando a veracidade dessa teoria, “conhecimento popular”, porém resolvemos disseminar o teste, comprove você mesmo se os significados batem contigo ou não.  Veja abaixo o que diz sobre cada tipo de mão. Qual é a sua? 

Mão A – Dedo anular maior que o indicador 

Pessoas com este tipo de mão tendem a ter bastante simpatia, além de serem carismáticas e podem ser muito atraentes. Outra característica é que este tipo de pessoa é bastante dedicada e tem facilidade para encarar os problemas que surgem no dia a dia. Além do mais, a empatia pode ser também outro ponto marcante. Pessoas com este tipo de mão geralmente se dão bem na área de engenharia e tem facilidade com jogo de palavras cruzadas. 

Mão B – Dedo anular menor que o indicador 

Pessoas com este tipo de mão geralmente são independentes e tem total segurança sobre si mesmo, é um tipo de mão muito comum de se encontrar, não gostam de dar o primeiro passo nas relações, tanto em relação amorosa quanto em relação comercial. São pessoas que detestam ser incomodadas por motivos bobos. Além do mais, essas pessoas são totalmente sociáveis e costumam dar muito valor à cordialidade. 

Mão C – Dedo anular e indicador do mesmo tamanho

Pessoas com este tipo de mão, são mais complicadas. São bastante organizadas, além de serem generosas, pacifista e bondosas, estas são algumas de suas qualidades, geralmente tendem a evitar confusões. As pessoas cujo dedo anular e indicador tem o mesmo tamanho são dedicadas as suas tarefas, sejam elas pessoais ou profissionais. Geralmente é um tipo de pessoa que são fieis e leais. Entretanto é preciso dar bastante atenção aos fatos, de que este tipo de pessoa, embora elas sejam muito calmas, tem dentro de si uma espécie de bomba relógio e pode explodir à qualquer deslize. 

É fato que cada pessoa trás consigo uma única personalidade, pessoas são diferentes em todos os pontos circunstanciais da vida, isso se chama diversidade. Talvez você pode não ter se identificado com algum item. É apenas um teste. Não há nada cientificamente comprovado em qualquer lugar. Porém, você pode comprovar com o seu tipo de mão, que certamente os itens citados coincidem com a sua personalidade.