Bomba! José Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes de O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

O casamento dos atores José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim oficialmente no último sábado (16), depois de o ator ter, supostamente, traído a agora ex-esposa. Eles têm uma filha de dez meses chamada Bella.

Nesta quarta-feira (20), o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, revelou detalhes da suposta traição. Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes e não só com uma como vinha sendo ventilado.

Desde o anúncio oficial da separação, muita gente tinha praticamente certeza que a pivô da separação havia sido Marina Ruy Barbosa. Ela e Loreto fazem par na trama das nove, O Sétimo Guardião.

Em primeiro lugar, Loreto negou que tenha traído. Em segundo, Marina se revoltou com a situação. A ruiva é casada com o empresário Alexandre Negrão. De acordo com informações de bastidores, na terça houve uma conversa séria entre dois. Loreto não teria conseguido gravar com a colega de elenco e ela até teria dito um palavrão direcionado a ele para que gravassem o que precisavam.

Marina conversou ao vivo com Léo Dias, na terça-feira, durante o Fofocalizando, do SBT. Por telefone, a atriz da Globo explicou à concorrência o que havia acontecido e falou sobre a festa com todo o elenco da novela que seria realizada em sua residência.

Desde que tudo aconteceu, Débora Nascimento não se manifestou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, porém, ela curtiu uma postagem em que Marina Ruy Barbosa também era citada no imbróglio envolvendo o seu casamento com Loreto.

A nova informação de que duas atrizes seriam pivô da separação ainda não foi comentada por nenhuma das partes envolvidas.