MC Carol ataca Agustin Fernandez, maquiador ‘humilha’ funkeira e ela sofre punição na web

PUBLICIDADE

O maquiador Agustin Fernandez teve um novo desentendimento com outro famoso. Antes, ele havia criticado Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, mas recentemente discutiu com MC Carol na internet.

Na última quarta-feira (20), a famosa resolveu criticar a decisão da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que optou por convocar o maquiador para participar de uma campanha que busca promover conscientização sobre o combate à violência que afeta mulheres.  

Assim, a progressista declarou: “Qual proposta um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência domésticas? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus! Ah gente, cancela 2019 já deu”. 

O artista que já demonstrou um posicionamento a favor da direita, não gostou da crítica e resolveu responder ao comentário. Ele não apenas informou como seria o trabalho dele, mas também fazendo alfinetou o trabalho da MC Carol. 

O defensor do governo Bolsonaro, foi até o perfil dela e fez comentários críticos em desfavor da cantora dizendo: “Me diga você, Carol, o que você fez pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficante e a acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso pra saber”. 

Agustin tirou print do desentendimento que tiveram e publicou no Facebook dele. Em poucos minutos, a MC sofreu forte retaliação por meio dos seguidores do maquiador e foi atacada com comentários pejorativos e ofensivos.