Após polêmica de traição, famoso se cansa e dá ultimato em José Loreto: ‘seja homem’

PUBLICIDADE

O assunto mais comentado no momento é a separação dos globais José Loreto e Débora Nascimento. Desde que anunciaram o fim do casamento no último final de semana, a internet está borbulhando o motivo que culminou no término do relacionamento. 

O casal não teria se separado de uma maneira amigável, há rumores de que o ator teria sido infiel. E quem vem sendo apontada como a responsável pela separação é a atriz Marina Ruy Barbosa. Tudo baseado em várias pistas, que, de acordo com alguns internautas, são sinais do envolvimento entre os dois colegas de elenco. José Loreto e Marina fazem par romântico na trama da novela das 21h, ‘O Sétimo Guardião’.

Um outro detalhe que veio à tona foi uma festa que a ruiva teria dado em sua casa e, segundo rumores, o ator não foi acompanhado da esposa na ocasião. Um outro indício seria mensagens de celular trocadas entre os dois colegas de elenco, visto por Débora Nascimento.

Com a grande repercussão do assunto, a protagonista da novela ‘O Sétimo Guardião’ veio a público e falou sobre o assunto. Ela garantiu que tudo não passa de um grande boato. Marina afirmou que nunca teve qualquer tipo de envolvimento amoroso com José Loreto.

Marina fez questão de ressaltar que é muito bem casada. “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, disse a atriz.

Vale lembrar que José Loreto somente se manifestou sobre o assunto através de sua assessoria de imprensa. Cansado de tantas especulações, o apresentador Leão Lobo, do programa Fofocalizando, resolveu dar um ultimato no ator: “Seja homem, venha à público. Tem um casamento correndo risco”. Os outros apresentadores da atração também concordaram com o colega.