Mulher invade casa do ex para apagar foto íntima no celular dele; saiba o que aconteceu

PUBLICIDADE

O que uma mulher é capaz de fazer para apagar uma foto proibida que deixou no celular do ex-namorado? Algumas pediriam com educação, mas uma produtora resolveu ousar.

Jana Hocking decidiu se envolver em uma missão perigosa para sumir com a foto que estava no celular do ex, em que ela aparecia como veio ao mundo, e invadiu a casa do sujeito durante a noite. O homem estava lá, dormindo no quarto, e ela entrou sem ninguém perceber.

A produtora contou que o término do relacionamento não foi nada amigável, por isso não tinha como chegar para o ex e simplesmente pedir que ele deletasse a foto íntima dela que estava em seu aparelho. A imagem foi enviada quando eles ainda estavam namorando.

“Estava ciente de que ele possuía a imagem e o pensamento de que poderia se vingar era muito real. Então, fiz algo que nunca achei que faria”, disse Jana.

Missão impossível?

A australiana foi até a casa do ex, já bem tarde da noite, quando todos estavam dormindo, e se dirigiu à janela do quarto, onde o sujeito estava dormindo. Ela conseguiu abrir a janela sem fazer barulho e entrou, enquanto o ex roncava.

Jana andou pelo quarto com cuidado para não tropeçar em nada e finalmente encontrou o celular. Ela então pegou o aparelho e começou a vasculhar os arquivos até que finalmente encontrou a foto, apagando-a imediatamente.

Agora era só sair do quarto para que a missão fosse completada e tomando todo cuidado ela se dirigiu até a janela, saiu do quarto e foi embora, comemorando a aventura que acabara de viver.

Hoje ela está tranquila, pois sabe que não terá uma foto proibida vazada nas redes sociais, só não faz ideia do que pensou o ex-namorado quando descobriu que a imagem não estava mais em seu celular.