Bonucci revela uma grande diferença entre Ronaldo e os outros

PUBLICIDADE

Através do trabalho duro e dedicação, Cristiano Ronaldo se tornou um dos maiores de todos os tempos. O jogador está agora na Juventus e, com 34 anos, o craque continua iludindo a todos e se mostrando em um nível muito elevado. O craque português é o artilheiro da Serie A, o melhor assistente e vai quebrando recordes em sua temporada de estreia em uma nova liga, com novos companheiros. 

Essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo é elogiado por sua dedicação e capacidade para trabalhar mais e melhor que ninguém. Várias pessoas já falaram que o português é o primeiro chegando no treinamento e o último na hora de ir embora. Ronaldo é imparável e seu trabalho duro tem valido os melhores resultados para ele. Aos 34 anos, Cristiano está em uma forma memorável e não quer nem ouvir falar em abrandar. 

“Cristiano é um fenômeno e um atleta de elite”, explicou Giovanni Mauri, antigo preparador físico de Ronaldo. O treinador revelou os segredos de Ronaldo, em entrevista para o jornal italiano Tuttosport: “Ele treina sempre no máximo nível possível, porque sua maneira de trabalhar é composta de três coisas: dedicação, competitividade e atitude positiva”. 

Bonucci está rendido a seu companheiro

Agora, foi a vez de Leo Bonucci falar sobre seu companheiro na Juventus. O italiano está rendido perante a imensa dedicação de Cristiano Ronaldo. Em entrevista para o jornal AS, o zagueiro italiano só teve elogios para seu novo companheiro e disse que “sua intensidade” marca a diferença para todos os outros jogadores: “Muitos jogadores da sua idade estão se aposentando, mas Cristiano Ronaldo está ficando cada vez mais forte com o passar dos anos”.

O astro italiano prosseguiu suas declarações, explicando com mais detalhe como é Cristiano Ronaldo na rotina da Juventus: “Ronaldo é o primeiro apoiar o resto da equipe com palavras positivas. Sua maneira de treinar é incrível, todos os dias após o treinamento você vai encontrá-lo fazendo uma sessão extra no ginásio do clube. Ele é uma máquina e eu tenho grande admiração por ele”.