Cristiano Ronaldo identifica reforços: ‘Marcelo e mais três craques’

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está determinado em ver sua Juventus cada vez mais forte. E o astro português estaria pedindo, de acordo com o Don Balón, para a diretiva da Juventus tentar a contratação de três novos reforços; e todos eles com uma ligação a Ronaldo e ao Real Madrid. Além de Marcelo, que é um desejo antigo do camisa 7, o astro estaria chamando três outros craques para se juntarem a ele em Turim. 

O melhor jogador do mundo de 2018 poderia não estar mais motivado no Real Madrid. A estrela croata não quer se retirar no Real e, o jogador ainda gostaria de experimentar uma nova liga, como a Serie A italiana. 

Durante algumas semanas, falou-se muito na possibilidade do jogador se mudar para a Inter de Milão, mas parece que o interesse se vem esmorecendo. Aparentemente, os italianos estão preferindo, agora, Ivan Rakitic, o meia croata do Barcelona, que poderia sair mais barato. 

Modric fica assim mais livre para a Juventus, onde se poderia reencontrar com Cristiano Ronaldo, um jogador com quem ele se levava muito bem em Madrid. Aos 33 anos, sua transferência seria em torno de 30 milhões de euros, em um contrato de três anos, com opção para outra temporada, segundo o Don Balón.

Varane entre os favoritos para a defesa

Outro favorito de Ronaldo e da sua Juventus seria Raphael Varane. O time continua procurando renovar sua defensiva, procurando soluções para um futuro sem Barzagli, Chiellini e Bonucci, que estão entrando na fase final de suas carreiras.

Varane vem perdendo importância no Real Madrid, perante os destaques de Sergio Ramos e Nacho e, quando se fala muito na chegada de Éder Militão para Madrid, o campeão do mundo francês pode mesmo estar de saída. O jogador poderia valer uns 50 ou 60 milhões de euros para os cofres do Real. 

Regresso com Zidane

Finalmente, Cristiano Ronaldo continua desejando se reencontrar com seu antigo treinador. Ronaldo se levava muito bem com Zinedine Zidane, quem poderia melhorar mais ainda essa Juventus.

Naturalmente, a chegada de Zidane, que está sem trabalho no momento, suporia a saída de Allegri, o que também não parece preocupar muito a Ronaldo. O português não estaria acreditando muito no trabalho de seu atual treinador.