Projac dividido: saiba quais famosas estão com Débora Nascimento ou com Marina Ruy Barbosa

PUBLICIDADE

Quando foi revelado o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto neste último final de semana, o assunto se transformou em uma grande polêmica, principalmente depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô desta separação.

Nas redes sociais, os fãs ficaram divididos, defendendo uma ou outra, mas os famosos logo resolveram tomar partido nesta polêmica, esquentando ainda mais o clima.

E nesta guerra, as armas são os likes, as descurtidas e principalmente os unfollows. Os internautas vão acompanhando tudo e o assunto consta entre os mais comentados nas redes sociais.

Confira agora quem está torcendo para quem nesta polêmica:

Débora Nascimento conta com o apoio de: Bruna Marquezine, Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala.

Marina Ruy Barbosa conta com o apoio de: Letícia Spiller, Sônia Abrão, Glória Menezes, Isabela Garcia e Aguinaldo Silva.

Leo Dias traz novidades sobre o caso

No Fofocalizando desta quarta-feira (20), o jornalista Leo Dias contou novos detalhes desta polêmica e revelou que Marina Ruy Barbosa não seria a única apontada como pivô desta separação.

Segundo o jornalista, outras atrizes são apontadas com affair de José Loreto, porém, mais uma vez ele evitou citar nomes. Leo Dias ainda criticou o que algumas famosas estão fazendo com Marina Ruy Barbosa, pois quando deixam de seguir a ruiva estão dando a entender que culpam a atriz sem mesmo ter alguma prova contra ela.

Marina já afirmou que não teve nenhum envolvimento com José Loreto, mesmo assim ela continua sendo criticada nas redes sociais.