Ricardo Goulart se tornando titular, veja quem perderá a vaga

PUBLICIDADE

O Palmeiras terá um dos jogos mais importantes da temporada no próximo sábado (23). Após a derrota para o Corinthians no Campeonato Paulista, a torcida perdeu a confiança no elenco Alviverde.

O clássico contra o Santos será a oportunidade do time para reconquistar a confiança da torcida palmeirense. Depois da derrota diante o Corinthians, o Palmeiras jogou duas partidas, vencendo uma e empatando outra.

Dias antes da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari tem problemas para definir a equipe titular que encara o Santos, sábado, no Allianz Parque. Gustavo Scarpa e Felipe Pires estão lesionados e não enfrentam o rival Alvinegro.

Com esse problema nos lados do campo, é possível que o técnico Luiz Felipe Scolari utilize o novo reforço Ricardo Goulart no setor. A principal opção é Carlos Eduardo, mas o atacante não vem mostrando boas atuações com a camisa do Palmeiras.

Por conta da má fase de Carlos Eduardo, Felipão pode promover uma mudança no setor, e utilizar Ricardo Goulart na vaga de Carlos Eduardo. O único confirmado no ataque Alviverde é o atacante Dudu, o camisa 7 é titular incontestável do elenco palmeirense.

Além de Carlos Eduardo, não se descarta uma possível saída de Borja para a entrada de Ricardo Goulart. A nova contratação do Palmeiras vem pedindo oportunidades e algum jogador deverá ir para o banco por sua entrada no time titular.

Ainda não é confirmada a presença e Ricardo Goulart no time titular por conta de sua lesão, mas o novo camisa 11 já está pronto para atuar em jogos oficiais.