Galã da Globo sai com vários rapazes sarados, e esposa descobre tudo

PUBLICIDADE

Rafael Cardoso é um dos galãs da globo considerado mais bonito, tendo sido protagonista de importantes novelas, além de ter contracenado com belas atrizes. Atualmente, ele trabalha na novela Espelho da Vida, na qual vive o personagem chamado de Danilo (nos anos 30) e Daniel (em 2019).

O ator é pai, sendo casado com Mariana Bridi, ambos utilizam rede social com bastante frequência, exibindo imagens da família reunida ou dos filhos do casal. Internautas se divertem com a interação que acontece na internet, uma vez que a esposa do famoso parece ser simpática e agradável com seguidores.

Assim, sempre vira notícia os momentos de brincadeira entre o casal em suas diversas postagens na internet, principalmente ressaltando que a família de Rafael utiliza com bastante frequência a rede social e fazem brincadeiras divertidas e comentários inusitados.

Recentemente, o famoso postou uma imagem descontraída com amigos na qual ele e vários rapazes estavam sem blusa, posando de maneira mais informal na imagem. Todos sorriam, em uma momento de descontração, quando a fotografia foi registrada.

A mulher do artista fez um comentário irônico: “Quando eu saí de casa, tava todo mundo de blusa! Povo para gostar de mostrar as tetas, viu?! [risos]”. Ela também comentou com para Renata Pazini, que é mulher de outro ator famoso,: “Chega logo, que isso aqui tá uma bagunça”. “Toma conta aí desses guris, por favor”. 

O ator, que já contracenou com Paola Oliveira e Alinne Morais, é casado desde de 2008, teve a primeira filha nascida em 2014 e o segundo filho veio ao mundo em 2018 e completará um ano no início de outubro desse ano.