Na Itália, Paquetá está humilhando adversários com novos dribles; assista aos lances!

PUBLICIDADE

O meia Lucas Paquetá foi vendido do Flamengo ao Milan; e foi com uma expectativa muito grande de se tornar um ‘novo Kaká’. Muitos acharam que ele não iria repetir o mesmo nível que jogava no Flamengo, porém está se mostrando cada vez melhor nos jogos.

O ex-flamenguista parece inventar novos dribles e sempre está deixando os italianos no chão. Por mais que seja um futebol de muito pouco drible, Paquetá tem se destacado e se tronado um dos grandes nomes deste Milan.

A torcida milana agradece a contratação do craque, e a do Flamengo só lamente por não ter aproveitado tanto deste talento revelado nas categorias de base do Clube.

Assista aos lances:


Indo muito bem no clube italiano, é provável que Paquetá seja, muito em breve, convocado para a Seleção Brasileira. Até porque o técnico Tite quer uma renovação no elenco.

Paquetá já estava no radar há muito tempo e agora surge como uma grande esperança no meio de campo, portanto o Brasil contará com grandes meio-campistas na próxima Copa, algo muito em falta nesta.

Na Copa de 2018, Paulinho e Renato Augusto foram jogadores importantes, porém eles já eram veteranos e nunca foram tratados como grandes craques do futebol mundial. Vale ressaltar que o Brasil sempre teve os maiores craques no meio de campo, como Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e etc.

Paquetá e Arthur são os dois grandes nomes que cabeceiam uma nova geração no meio de campo do futebol brasileiro, por isso é quase certo o jovem ex-flamenguista como peça importante na Copa América, deste ano.