Bolsonaro dá nova lição de humildade e surpreende a todos

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ganhou muitos votos mostrando que é um homem como todos os outros. Simples e humilde, Bolsonaro vem sempre demonstrando sua simplicidade ao não optar por pertences valiosos e também em se alimentar em lugares caros.

Agora, Bolsonaro tenta aprovar a Reforma da Previdência, que talvez seja a decisão mais importante de seu governo. Isso porque, caso não aprovada, o próprio presidente afirmou que o país quebrará em 2022 ou 2023.

Em entrevista sobre a Reforma, o presidente da República, ao ser questionado sobre ter votado contra as mudanças nas aposentadorias, no passado. No entanto, o presidente respondeu que errou, agora tendo estudado mais, tem certeza de que é totalmente necessária as mudanças.

Bolsonaro foi deputado federal durante um bom tempo e sempre se envolveu em muitas polêmicas, muito por conta disso que conseguiu a popularidade necessária para se eleger como presidente da República.

Uma ‘guerra’ com a Rede Globo de Televisão está marcando este período de governo Bolsonaro, tudo isso por conta de áudios vazados. Nas conversas por WhatsApp, o presidente trata a Rede Globo como uma ‘inimiga’, portanto a emissora se retratou e negou que tenha qualquer cunho político.

A Globo vem sendo acusada por Bolsonaro há muito tempo, e por conta disso já houveram algumas discussões, o que leva o presidente a preferir manter distância da emissora televisiva. Tanto que nenhum dos integrantes de seu governo podem ter quaisquer ligações com a Globo.

Contudo, em meio a estas crises e lutas de seu Governo, Bolsonaro está dando uma lição de humildade em seu Twitter ao responder muitos de seus seguidores com um símbolo padrão, o de ‘joinha’.